quarta-feira, 28 de abril de 2010

FLA x COR/COR x FLA: Qualquer semelhança é merda coincidência


Além dos pesos pesados Ronaldo e Adriano, o jogo Flamengo e Corinthians pelas oitava de final da Libertadores ainda tem outras merdas coincidências.
São os dois donos das duas maiores torcidas do Brasil. Vivem uma crise que parece não ter fim. Tem os dois jogadores mais badalados do momento: Ronaldo e Adriano, ambos "flamenguistas confessos", ambos se enfrentando pela primeira vez depois que retornaram ao Brasil e que adoram viver fortes emoções: o primeiro com as mulherada e com a "bicharada", já o segundo com a galera das bocas (affff. o que será que o brasileiro julga como o pior??). E por falar nisso, o rubronegro tem o jogador do amor, o alvinegro o do sexo. rsrsrsrs O timão fora do Paulistão e megão perdendo o Cariocão. Ah, chega né!?! Claro que não, as duas merdas "sonham" em dá esse título tão cobiçado às suas torcidas (a propósito, os dois sonham tanto que podem dormir em campo). E um deles ou os dois vai dá mesmo, de uma forma ou de outra. rararara. Vai ter tanta coincidências assim, lá na cucuia.

Mas quem vai passar??? Quem vai ficar???

Diz ai torcida brasileira... Eu sou mais Timão. E quero que o Urubu X#$#$#@$#^%%Y&^%%$$$T^%$EY^@ hehehehehe. Descupa galera que deu um vírus nesta frase. Acho que ele é flamenguista também.


Mas deixa a coisa acontecer, né??? Afinal o Corinthians ta pior que velho, que nem com viagra consegue ter sucesso. Vai, vai, vai e acaba fondo. Puts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário