quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fora o jumento e fora o Chico

O verador de São Luis pelo PSDB, Chico Viana já é carta fora do baralho nas próximas eleições municipais. De acordo com informações de bastidores, a decisão foi tomada pelo prórpio parlamentar que compõe a base Casteliana, alegando que a dinâmica da atual política tem atrapalahdo sua atuação no legislativo da capital maranhense.

Agora, imaginem os senhores (e as senhoras também), que o homem que foi votado por um bocado que acreditou naquele discurso midiático e, portanto, esperava algo de bom dele, nas oportunidades que teve de ser recíproco à confiança destes barnabés, editou medidas que, no mínimo, contrariaram os anseios populares,como é o caso da lei que pune os carroceiros da capital. Pela lei, os condutores de veículos à tração animal estão proibidos de trafegar pelas principais vias públicas da cidade, o que veio prejudicar mais de 3 mil profissionais desta categoria. É mole??? Pô, encontrar meios alternativos para disciplinar casos como este, é uma coisa, agora punição, não dá, né? Quem tem um representante desse, não precisa de carrasco!!

Aliás, é bom que se diga, que se o parlamentar tucano está insatisfeito com seus pares, chegando até ao ponto de cunhá-los de traidores, o seu desejo teve total adesão da Câmara. Ou seja, Ele não deveria ter esse sentimento, pelo contrário, aceitar que está alinhadíssimo, exatamente, com aqueles que dilasceram os pobres e miseráveis em troca de seus interesses pessoais. É uma pena que o Chico tenha desgastado tanto sua vida política com essa ai! Ou foi intencional mesmo, algo inspirado no Clodovil Hernandes?

O mais certo é que o verador Chico Viana deve estar se ausentando da política, até com vergonha de sua melacólica atuação como um representante popular, o que seria refletido nas suas próximas campanhas em busca de confuança da população para mais um mandato.

Fora o jumento das ruas e fora o Chico da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário