segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mico ao fone











Foi geral a desorganização nos dois púlpitos pós-eleição, tanto da parte vencedora, quanto da perdedora, destaque para o uso dos microfones, que geraram micos para Dilma e Serra em seus discursos após os resultados finais do segundo turno.
Quando a Dilma chegou para falar, faltava o microfone, e quando este entrou em cena, o pedestal pareceia apenas um acessório. E quando providenciaram tudo, faltava um locutor do cerimonial. Aliás, a própria presidente eleita, ficou esperando alguém que pudesse anunciá-la. Com o microfone na mão, e tentando adapitá-lo ao pedestal, olhou pra um lado e pra outro e questinou se ninguém ia ajudá-la. Resultado: improvisaram o presidente nacional do PT José Eduardo Dutra, que anunciou a Dilma.

Mas o mico maior foi do lado da derrota, com o Serra lutando para equilibrar o microfone, que assim, como seu desempenho na campanha, o equipamento só caia. As tentativas de levantar o equipamento, deixou o vampiro ainda mais nervoso. Resultado foi que arrumaram um outro microfone, mas dificil mesmo foi encontrar suporte. Saíram tirando microfone de emissoras da frente e o discurso do Serra saiu, embora em um som péssimo, talvez, uma ratificação da derrota serrista. Aliás, de alegre no discurso do Serra, só o sorriso da mulher dele ali do lado.

Coisas de quem vivia os ânimos à flor da pele. Mico na certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário