segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esqueceram o velhinho. Jackson já era!















Rapaz, definititvamente o Jacoson Lago está desacreditado e abandonado por seus aliados, quer ver?
Até o prefeito de São Luis, João Castelo, tem ignorado o seu padrinho político, que tanto o deu suporte em sua eleição para comandar a Ilha "rebelde".
Em entrevista ao programa Roda Viva, da rádio Educadora, Castelo fez questão de frisar que venceu a eleção sozinho, sem apoio de ninguém. Lembrava que nas tentativas anteriores (frustradas), quando tinha alguém do seu lado, nunca conseguiu uma vitória, esta que só viria a se consolidar quando decidiu entrar sozinho, com a cara e a coragem, na disputa da prefeitura da capital em 2008. Assim, de acordo com o prefeito, toda vez que teve o apoio de algém perdeu no voto, e o máximo que consegiu foi chegar ao segundo turno, quando na oportunidade não consegiu superar o Tadeu Palácio.
Ou seja, o Castelo deve ter sido acometido de aminésia, pois esqueceu que antes de tudo, teve a força do então governador, Jackson Lago, que o colocou lá na EMAP, com direto a um baita orçamento, que iniciaria o preocesso de ressucitamento do homem que já estava até esquecido pelos ludovicenses.

Depois o Castelo esquece que contou com toda a estrutura do Palácio dos Leões em sua campanha, tanto que desse esforço, resultou em uma ação do candidato derrotado, Flávio Dino, que alegava uso da máquina em benefício da eleição do João.
Bom, é preciso mais? Aliás, na mesma entrevista, o mesmo Castelo, se recusou a falar do futuro das forças oposicionistas do Maranhão. Se limitou apenas a ressaltar que oposição funciona quando não está no poder. Na verdade, o prefeito se esquivou de citar o nome do pobre velhinho, em todos os momentos da entrevista quando era incitado a fazer isso.

Para muitos, é bem feito que o Castelo ignore o Jackson, diante da atitude do ex-governador, que depois de eleito, se juntou ao grupinho que o levou a sua maior derrota, e esqueceu seus verdadeiros aliados. Agora, fora do poder e sem perspectiva alguma, resta ao Jackson, atitudes cretinas daqueles que abusaram do prato e agora o cospem sem o mínimo pudor. É o caso do Castelo. Esqueceram mesmo o Velhinho. O Jackson Lago já era! Vai agora apenas entrar pra história de um governador que teve o Maranhão nas mãos e não soube fazer a diferença. Se aliou aos espertalhões e afundou no mar das desilusões.

Aliás, não JÁ ta na hora do velhinho pendurar as chuteiras? A propósto, vou lançar a campanha APOSENTA JÁ, onde você vai decidir se o JAckson deve ir ou não para a fila do INSS. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário