quinta-feira, 4 de novembro de 2010

LENTES MÁGICAS











Depois que passou a usar óculos de grau, Ronaldo voltou a marcar gols para o Corinthians pelo Brasileirão 2010, e embora que ainda meio desacreditado, aos poucos tenta reconquistar sua torcida e tirar assim a sua fama momentânea de gorducho do gavião.

Depois que apareceu no twitter com seu novo visual, usando óculos de grau, o não mais tão fenômeno assim, já marcou ao menos 3 gols em dois jogos, dois deles só no jogo contra o timeco do Guga, quando o timão balaçou as redes 4 vezes no Morumbi.

Eh muleque, o Ronaldo (entenda seus marketeiros) gosta mesmo de criar fatos para estar sempre em evidência midiática quando passa por suas más fases. Raspa a cabeça parcial ou total, deixa um topetinho incabuloso que vira mania nacional, fuma ou bebe em demasia, hora deixa a cabeleira crescer, usa barbicha, come bicha e até ataca os comentaristas de TV em seu twitter. Agora foi essa dos óculos de grau, que pelo visto deu certo, e que pode inclusive, lhe devolver o título de fenômeno no futebol. E ai tem que ser chamado de fenômeno mesmo porque bichado e com suas kiladas a mais, metendo as bolas, mesmo que em time de quinta categoria, não é pra qualquer jogador da atualidade.

Vai ver que além de dribles fantásticos, de seus chutes perfeitos, de artilharias por onde passa, e claro, de uma conta bancária fenomenal, faltava mesmo desta vez ao Ronaldo (que já estava, inclusive sendo cogitado a Rei Momo do Carnaval 2011), era, não só óculos, mas uma armação com lentes mágicas, que o deixasse com uma visão límpida dos traves à sua frente.

Salve o Ronaldo! aliás, salve o espetacular óculos de grau, que fez o "Bola" se reencontrar com os caminhos da bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário