sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

AMIGO IRMAO




Ainda que timidamente, o cenário da música católica maranhense já apresenta bons frutos no segmento jovem, um desses expoentes é o cantor e compositor Júnior Brasileiro, que ao longo de 9 anos de estrada (na ralação, característica de quem tem dificuldades com patrocínio), já apresenta o seu segundo CD, intitulado “Amigo Irmão”.
O novo trabalho do artista que trás 12 faixas inéditas, está simplesmente brilhante e vale apena conferir canções como “amigo irmão” e “a tua vontade”, ambas tem uma levada pop rock muito gostosa. Além disso, cada letra apresentada no novo CD de Junior Brasileiro, vai fazer você refletir sobre momentos de alegria, desafio e vitórias conquistadas ao lado do seu anjo amigo.
O cantor Júnior Brasileiro é maranhense natural de Balsas e com residência atual em São Luis e divulga a palavra de Deus através das melodias e ritmos usando a internet também como ferramenta na evangelização. Membro do Grupo de Oração Cristo Rei, na sede da Renovação Carismática Católica do Maranhão e participa do núcleo estadual do ministério jovem.
Para quem tem ouvidos sensíveis e gosta de música de qualidade, o novo cd Amigo Irmão é para ser ouvido por todos, celebrando o dom da amizade.
Pra dar uma conferida acesse: http://palcomp3.com/juniorbrasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário