terça-feira, 20 de abril de 2010

Estou na área e se derrubar é pênalti!!

É isso mesmo, galera! Posso não ser o artilheiro do jogo, mas me esfoço pra ser o craque (ops! eu disse craque), podes crer. Apesar de sofrer inúmeras críticas (isso é normal), vou fazendo os meus "golzinhos", e claro, agrandando a torcida (isso que me interessa).

É certo que aqui e acolá a gente encontra uns "carinhas", que se achando fenômenos fora de campo, às vezes desejam atrapalhar o bom desmpenho do craque nas partidas, mas certamente sempre terão seus planos frustrados. Afinal, não sou "perna-de-pau", também não faço o tipo "fominha", daqueles que "nem faz, nem sai de cima", e acabam por ridicularizar todo um espetáculo.

Na verdade, minha especialidade é a defesa, mas quando vou pro ataque sou um perigo aos adversários. Sei que às vezes são muitos os passes errados, mas se me derrubam na área, não desperdiço um pênalti. Goleiros que se cuidem!!


Mas falando em crítica, os críticos sempre criticam quando estão sendo incomodados com alguma coisa ou por alguém que não faz seu tipo ou que não ver o mundo com seus óculos. Certamente, quem nunca recebeu uma crítica, não é porque seja bom naquilo que faz, ou seja, ou o cara é um alienado, ou vive na mesmice daqueles que pararam no tempo e não evoluiram. Por isso é bom que as críticas existam, pois elas amadurecem o criticado a se remodelar ou a ter uma visão mais abrangente sobre aqueles que o criticam. Mas atenção! Gostar de críticas não é aceitar achincalhamento de invejosos, derrotados e incopetentes. Por isso, aceito críticas, desde que elas sejam inteligentes e venham de pessoas inteligentes, que possam somar para meu sucesso.

É com simplicidade que se ganha a vida, pois a soberba de nada vale, a não ser apresentar aparentes vatangens em tederminados momentos, que certamente resultrão em situações nada agradáveis no futuro. Assim, não bastar ser jogador, é preciso conhecer as regeras, ou reinventá-las com sapiência para que as jogadas tenham sempre como destino o gol.

Enfim, estou aqui e agora para compartilhar com vocês idéias, fatos, bem como apresentar minha caixa de ferramentas (entenda, táticas do jogo)pra que a gente possa manter uma relação bem amistosa através deste meio de comunicação tão genial chamado blog.

Um forte abraço.

Adilson Carlos





Um comentário:

  1. Time de tradiçãooooo, raça, amor e paixãoooo, ó meu mengoooooooo !
    Time de tradiçãooooo, raça, amor e paixãoooo, ó meu mengoooooooo !
    Time de tradiçãooooo, raça, amor e paixãoooo, ó meu mengoooooooo !
    Time de tradiçãooooo, raça, amor e paixãoooo, ó meu mengoooooooo !

    ResponderExcluir