sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Faturando alto às custas do Berlusca

Se o premier italiano Silvio Berluscone vai mesmo ser preso ou processado por abuso de poder econômico e por abusar sexualmente (ao menos) uma menor, ninguém sabe, agora é fato que marroquina Ruby (a menina abusada, no caso) tem faturado bastante com a situação.

Karima el-Mahroug, conhecida como Ruby, descreveu a um jornal italiano como eram as festas de Berlusconi. Diz ela em depoimento que dezenas de mulheres ficavam nuas dançando e se acariciando em torno do primeiro-ministro. Pra que? Elas ali disputavam a atenção dele para ver quem conseguia excitá-lo.

De acordo com "Ruby Rouba Corações", pivô do escândalo envolvendo Il Cavaliere, era assim que aconteciam as chamadas "festas bunga-bunga" do chefe de governo italiano. Essas festas aconteciam num salão no subsolo do palácio.

"Todas as garotas ficavam nuas durante a bunga-bunga, e eu tinha a sensação de que elas estavam competindo umas com as outras para fazer com que Berlusconi as notasse, com performances sexuais cada vez mais ousadas", conta a dançarina marroquina que ficou conhecida pelo apelido "Ruby Rouba Corações" e cujo depoimento para os investigadores que apuram o caso teve trechos vazados e publicados no jornal italiano La Repubblica.

Quando fez isso Ruby tinha apenas 17 anos e por isso se tornou peça-chave do processo que corre na justiça italiana contra Berlusconi, que agora é acusado de contratar seus favores sexuais, embora tanto ela quanto ele neguem.

O julgamento do primeiro-ministro, está marcado para começar no dia 6 de abril. Ele já disse que não ta nem ai para o tal processo.
Mais recente, Ruby, protagonizou uma campanha publicitária de um livro italiano vestindo apenas calcinha e sutiã pretos.

Durante dois minutos (tempo do VT), Ruby apresenta o livro "Il Labirinto Femminile" de Alfonso Luigi Marra e convida o público a comprar a obra do autor, que é também advogado e ex-eurodeputado.
Agora cá pra nós: esse negócio do Berlusca, dessas festinhas regadas a muito fetiche e sacanagem pura, pode ter sido o grande influenciador do nosso atual ministro do Turismo. A diferença é que as orgias por aqui aconteciam luxuosíssimos motéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário