sábado, 1 de maio de 2010

Exta! Extra! Vem ai cacau e morango descascados!


É, meus amiguinhos essa notícia de fato mexeu muito comigo, porque tirar a roupa é coisa djoutro mundo. Tanto que decidi publicá-la de tão idiota que sou. Primeiro porque nem sabia que se tratava de mulher (quando vi a manchete imaginava que se tratava de duas frutas que seria descascadas pra ser comidas), depois porque mesmo sabendo que eram mulheres (do BBBesteira) continuei a escrever. Mas tudo bem, nem tudo que é ruim é amargo, e principalmente em se tratando de mulher. Por isso que fui ver os motivos que levaram as moças a mostrarem as suas pererecas midiáticas e desejadas por babacas, só pelo fato de elas terem passado por um programa de inutilidade grotesca como esse. Eu ainda prefiro a minha a Helena, minha vizinha de infância. Como poderei esquecer aquele espetáculo de mulher, e que nunca teve seu nome cogitado sequer pela Globo Rural pra mostrar aquele poutranca. Mas ta, se é coisa de mídia, eu voto na Hebe Camargo pra próxima capa da Play Boy, pelo menos daria, uma excelente "A Praça é Nossa" ou uma "Zorra Total".
Mas gostei da explicação da tal Cacau se "justificando“ porque decidiu posar nua com a companheira, confira: "Eu saí da casa (BBBesteira) falando que eu não iria posar com a Morango, mas eu comecei a mudar de idéia ($$$$$$$$). Eu pensei (quando tem muita grana dá pra pensar mesmo??): ‘Poxa é um trabalho, a Morango é minha amiga (e tinha que ser inimiga???)...’ Eu só tive certeza de que eu posaria com ela depois que eu fiz as minhas fotos para a Playboy (então porque o medo de mostrar a porra dessa perereca, diabos???). Foi tão tranqüilo, tão profissional".
Rárárárárárárárárárárárárárárárárá ... Essa piada é excelente, primo! Será se ela pousaria de graça pra nós esta noite??? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. De graça, tio? Fala sério!!!!
Então, se depender de mim, pode pousar nua com sua amiguinha, neném. Pode não ser tanta novidade, mas pode dá um excelente suco. Ou pelo menos um aperitivo a mãos calejadas dos taradinhos de plantão. rsrsrsrrs

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkk, mto bom, especialmente quando se trata de bbbesteira... big bunda brasil... manda essas meninas irem fazer suco ou comer chocolate...rsrs

    ResponderExcluir