quarta-feira, 16 de junho de 2010

S.O.S Dutra. Salve um deputado!


O deputado federal pelo PT do Maranhão, Domingos Dutra está pagando caro por ter apostado tão alto na política da qual ele é partícipe. E deve estar quase morto de arrependido depois que, em tom de ameaça, prometeu fazer greve de fome, caso o Diretório Nacional da Sigla viesse apoiar a candidatura a reeleição de Roseana Sarney ao governo do Estado neste ano. (Digo quase morto, porque a outra ameaça, é que o congressista lá de Saco das Almas estaria, inclusive, disposto a morrer de verdade se a aliança PT/PMDB no Maranhão fosse concretizada).
E não deu outra, desafiando o fransino deputado saquense, seus "companheiros" (Deus me livre de umas lástimas dessas como parceiros)tocaram fogo no rabo do foguete dele, apenas confirmando aquilo que já estava escrito nas estrelas, e que só ele achava que poderia mudar.

Resultado: Pra mostrar que, além de revolucionário, é homem de palavra, ainda, se aproveitando do momento eleitoral, no anseio de ter (mesmo perdendo a vida) sua notoriedade, e até mesmo entrar pra história do Brasil como o grande lutador, o Deputado "Tamanco" (como é conhecido por sua estrutura física: só couro e pau) decidiu arriscar, e está ai completando nesta quinta(16 de junho) cem horas que não ingere nehum alimento sólido.

Aliás, se o Dutra, tem se alimentado só de liquido e gasoso, pode se resumir, hipoteticamente que não tem feito cagada (além dessa) rárárárá. Na foto acima, o parlamentar aparece dormindo no meio do plenário evolto em um cobertor. Acredito que em algum lugar por ali deve ter um pinico rsrsrs.
E o resultado da comida gasosa está explícito na cara de seu segurança. O homem deficiente de cara pro ar, que também é parlamentar, parece não conseguir dormir com tanta flatulência. Está nitidamente se sufocando com algo altamente inflamável. Coitado dele! Nem imaginava que um peido de Sacos das Almas fosse tão fedido assim. rárárárárá.

Mas falando sério, minha gente, vamos fazer uma corrente pra frente, pra tentar salvar a vida do Dutra que corre perigo. Ele precisa de donativos. Está desnutrido, sequinho, coitado. Precisando se alimentar.
S. O. S Dutra. Salve um deputado! Colabore, enviando seus donativos a Brasília à atenção do senhor Roberto Arruda. Vale, também orações, rezas, preces a São Salvador pra que pelo menos a alma do magro velho seja conduzida a um destino, que não seja o mesmo de seu maior rival, o Sarney. Só não vale ficar ai apenas olhando este infeliz se acabando por algo tão medíocre, como é essa política brasileira, que ele conhece muito bem.

Sorte do Dutra que tem o Twitter. Passa o dia todo twitando, dizendo que vai morrêêêêêê. Só lembrando o parlamentar que no céu ou no inferno parece não ter essas tecnologias pra se comunicar.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rí, viu???
    Adorei o Texto.
    Tô acompanhando também pelo twitter e dou gargalhadas vendo essa palhaçada toda sabia?
    Na terça feira assistindo a TV SENADO o vi subir no palanque ( é isso mesmo?!) e falar em alto e bom som, sobre o que esta passando.
    Engraçado, pra quem ta sem comer assim, acredito que não teria forças pra falar dessa forma, né?
    Ele ta se alimentando só de alimentos liquidos?? ahhhhhhhhhh ja entendi! Sopa então ta valendo.
    Entendi o pq dele ta todo "raçudo" assim.
    Dieta da Sopa emagrece, mais não mata!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir