terça-feira, 18 de março de 2014

SÃO LUIS NÃO FICARÁ MAIS SEM ÁGUA NESTA QUARTA-FEIRA

Foi suspensa a falta d'água anunciada pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) para está quarta-feira (19/03) em São Luís, por conta de uma manutenção da CEMAR que seria executada no sistema Italuis.

Através de nota, a Caema comunica que a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informou que não realizará manutenção nos alimentadores de energia elétrica de alta tensão que atendem o referido Sistema Italuís.

Desta forma, de acordo com a nota, o referido sistema não será desligado nesta quarta-feira (19), como foi informado.

Na segunda-feira (17/03) a Companhia, informava através do portal da entidade, que o Sistema Italuís seria desligado nesta quarta-feira (19), das 9h30 às 10h30, pelo motivo já descrito, o que resultaria na suspensão do abastecimento por toda a manhã.

Com a nova nota, a empresa não informa em que período isto venha ocorrer. Mas podem Ficar atentos que isso vai acontecer, logo, logo.





Aliás, essa nota não é novidade a moradores de vários pontos da Cidade, onde as torneiras nem marujam. No bairro Apicum, região central, por exemplo, o pessoal ta tendo que comprar água em carros pipa, se quiser tomar banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário