quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Destino cruel



Olha o Dutra ai de novo gente!!! E agora dentro do grupo que ele tanto se opunha em sua jornada de político. Alias, chorou, fez greve de fome e até ameaçou morrer no plenário da câmara federal para não estar ao lado de Roseana Sarney nesta eleição. Tudo em vão.
Resultado: Ta dentro, junto com a guerreira. E embora ele não tenha permitido que estapasem ao fundo de seu cenário na propaganda eleitoral na TV a marca da Roseana Sarney, mas as vinhetas no início e no final do bloco de sua coligação, inevitavelmente denunciam de que lado o deputado tamanco está.

Na verdade, não parece que o Dutra tenha escolhido uma realidade diferente, pois se quisesse, teria feito como tantos outros que se desligaram do PT, por conta de dissidência dentro do partido, como aconteceu com a Heloisa Helena, que fundou seu próprio partido, o PSOL, lançando-se candida a presidência na eleição passada, ou a própria Marina Silva que se filiou ao PV e concorre ao palácio do Planalto neste ano.

E que tanto medo teve o Dutra de abandonar a sigla? Por causa de sua história com a estrela vermelha? Ou teme perder a bela amizade (da onça) que dispensa do Lula, pelo fato do homem ter tão forte influencia no mundo político e frente aos políticos do mundo? Destino cruel ou talvez seja o início de uma nova trajetória do magro velho de Sacos das Almas: deitar-se eternamente no berço esplendido do velho mestre bigode.

Então, Dutra, segura forte que, agora você vai ter que me engolir. Diz a sua maior rival, e que por ironia do destino, agora é sua fiel companheira, queira ou não.

É isso ai, guerreiro com guerreiro, fazem zig zig zá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário