segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Derrapada feia da Roseana no rádio


ETA! que o pessoal que coordena a campanha da Roseana Sarney andou patinando feio na maionese, nos primeiros programas no rádio. Na sexta-feira, 20, o locutor inicia com um infeliz “boa tarde”, em plena 7 horas da manhã. Verdade, não é história de pescador – meninos, eu ouvi.
E chama a candidata, que também, erradamente dá o seu “boa tarde” aos potenciais eleitores. Até aí, “perdoável”, lapso dos programadores que colocaram no ar o programa errado, era o da tarde que foi pela manhã. Mas ao final da inserção, a governadora se despede com um: “tenham todos um bom dia”. Ué!!! Mas o programa não era da tarde? E por que no final a governadora se despede dando bom dia? O mesmo aconteceu com o programa do senador João Alberto, que alias, usa os mesmos locutores e certamente produtores da governadora. É o famoso pacotão da economia, que ainda inclui o senador Edison Lobão. Pague um e ganhe três.
Mas juro que ainda tento entender o que pode ter acontecido nas audições. Começando com boa tarde e encerrando com bom dia, parece que começou num dia pela tarde e acabou no dia seguinte, pela manhã. Detalhes que jamais poderiam acontecer, ou então acham que ouvinte de rádio é retardado. Vai de qualquer jeito, mesmo, né amigos??? Esse é o valor que dão ao nosso rádio, ou melhor aos nossos ouvintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário