quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Governo para os pobres


Finalmente a pobreza brasileira vai ser agraciada com o governo que sempre sonhou, pois em se tratando de conhecimento sobre o assunto e dispozidade para atuar nesta área, temos os candidatos a presidência mais perfeitos que já se pode ter.
Todos eles, principalmente os três que aparecem no podium das pesquisas, falam a mesma língua, ou seja, garantem que vão desenvolver muito mais políticas para as classes pobres e oprimidas do País. É bom que se diga, também, que os três principais candidatos têm algo em comum, tanto a Marina, como o Serra e a Dilma se intitulam pobres, garantindo que nasceram em lares humildes. Eles vão atacar os principais problemas sociais quando sentarem na poltrona de presidente, por terem uma identidade própiria com as classes sofridas.
Educação, saúde, segurança, ampliação dos programas sociais (bolsa isso e bolsa aquilo), emprego pra todo mundo, os melhores salário da história, enfim, igualdade para todos, é o que está muito evidente nos discursos de nossos presidenciáveis.

Ou seja, em qualquer dos colos que vier a sentar-se, o Brasil vai se dá muito bem, e os carentes do país esperam ansiosos, e quem sabe até pagam para se embeberem dos privilégios que prometem nossos novos heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário