quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O cara é também o Messias


É incrível como os candidatos querem tirar uma casquinha do presidente petista, para um apadrinhamento nesta eleição, até mesmo aqueles mordazes adversários, que tanto o combateram em pleitos anteriores, antes do Lulalá se transformar no “cara”.
E com aquela do Obama, então, agora, não interessa quem seja, ou Color, ou Sarney, ou Roseana, ou Flávio Dino, ou tantos outros que se encostam no Lula para mostrar ao povo que vão conseguir, desta vez, mudar a história do País. Até mesmo o velho Jackson Lago, gente, no fundo, no fundo, gostaria de externar com o maior prazer que vai governar com a força do Lula, e só não o faz por que foi forçado a estar do lado do Serra.
E como numa situação de desespero, tem gente, que para agregar valores mais ousados a sua candidatura, vai além de uma simples citação do nome do presidente em seus programas de rádio e TV, como é o caso do nosso eterno deputado federal Sarney Filho, que faz questão de encher a boca de um: “Lula, meu grande amigo” para conseguir mais um mandato em Brasília. Certamente, se passa pela cabecinha do parlamentar maranhense, que assim, nada mais frustrará seus planos de permanecer por lá.

Aliás, o Lula tem um fôlego animal, hein! Com tantos afilhados políticos, deve ter tido até dor de cabeça, garganta inflamada, stress etc pra grava tanta mensagem pra esse horror de aproveitadores que concorre eleição por todo o Brasil. Assim como o Obama, todos querem botar no Lula. É que imaginam que o cara seja mesmo o messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário