quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Taradão do jornalismo



Que história mais doida, hein!!! Um professor de jornalismo norte-americano foi preso porque se masturbava de um jeito muito louco. Jerry Dunklee, de 64 anos (este moço ai da foto), que mora em New Haven, no estado de Connecticut, ficava numa janela sem cortinas de frente à casa de uma vizinha, e mandava a mão.

Segundo o jornal "Hartford Courant", uma vizinha de 38 anos chamou a polícia, que chegou e ainda o encontrou com a mão na massa, quer dizer, no nervo. Ela contou que, por diversas vezes nos últimos quatro anos, flagrou Dunklee nu na janela e que às vezes, ele dançava pelado.

A mulher contou também que, uma vez seu marido chegou a tirar satisfação com o professor toneteiro, quando o viu se masturbando. Na ocasião, o mão de calos pediu desculpas, alegando que não sabia que podia ser visto de onde praticava seu ritual sagrado de todos os dias.
Mas desta vez, num estado, digamos deimpotência, a mulher decidiu ligar pra polícia porque o taradão ousadamente resolveu se masturbar acenando para ela. Quando os policiais chegaram, embora o principal já estivesse desarmado, o homem ainda estava pelado, e nu, com a mão no bolso.

Não deu outra! Dunklee foi detido acusado de exposição indecente. Ou seja, tonheteiro sem vergonha.

É meus amigos! Há 4 anos que o cara tocava uma gaita praquela coitada, e o marido dela só veio a saber porque numa dessas, viu a ação do malago com os próprios olhos que um dia a terra há de comer. E por fim, a mulher desistiu das promessas do professor de que não tocaria mais a tonieta, e para não ser mais tentada, resolveu denunciá-lo a polícia. Esta é mais uma historinha de louco de um país de malucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário